quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Brincar de ser Feliz






Brincar de ser Feliz!
Efigênia Coutinho



O carnaval já vem chegando
Os tambores o samba batucam,
Vou nessa! Do morro já desço dançando.
Lá no meio a gente esquece,
Pois as luzes nos encantam.
A folia num sensual vai-e-vem,
Entre beijos nos aquece
Com o gosto que a vida tem.


Dancei,cantei,do asfalto pura emoção!
Eu quero bis... Brincar de ser feliz!
Pelo carnaval da ilusão,
O amor vem nas cores do matiz,
Este Amor que a fé não se desfez
Bate alegre em meu coração:
Tentando mais outra vez...
Brincar de ser Feliz!...


E assim eu vou desfilando,
Pelas passarelas da folia.
Vou nessa, o ritmo acompanhando,
Num gozo de pura alegria.
Soltando as amarras, sentindo a emoção,
Vestindo as cores da fantasia,
Que se molda ao meu coração,
Eu vou... Cantando o samba da excitação.


Foto Arte de Yara Nazaré
https://www.facebook.com/yara.nazare.5?fref=ts

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Efigênia,
Beleza e alegria nestes versos, bom mesmo era a gente conseguir soltar as amarras e brincar de ser feliz o ano todo...
Bjo e boa semana