terça-feira, 22 de setembro de 2015

Isabela Mallemont Sudo



ISABELA MALLEMONT SUDO
Efigenia Coutinho (Mallemont)

Querida netinha 
Isabella! 
Flor tão bela!
Uma princesa que faz seis aninhos.
Como este tempo passou !...
Tão depressa estes anos atravessou,
onde a cada dia você ficou tão lindinha!
E a vovó, 
fica aqui toda orgulhosa e faceira,
esperando sempre um dia a hora
de poder ver você na janelinha.
A janelinha do Skype, e te dizer
Isabella minha netinha querida.
a vovó te Ama!
É o amor mais puro e lindo
de todos que já senti neste mundo.
Um amor infindo...
Obrigada querida netinha!
você chegou para alegrar minha vida
e trazer razão ao meu viver. 
Neste seus seis aninhos,
Meu desejo alvissareiro,
pedir a Deus para te proteger!


FELIZ ANIVERSARIO
07 07 2016
Vó Efigenia Coutinho (Mallemont)

5 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Arte & Emoções disse...

Olá Efigênia! Parabéns para a tua linda netinha. Que DEUS a abençoe, proteja, e permita que esta comemoração se repita por muitos anos, sempre com ELE a ajudando a apagar as velinhas do bolo.

Hoje tem um veim completando época e tem bolo também. Passa lá! Rsrs.

Abraços,

Furtado.

Arte & Emoções disse...

Olá Efigênia! Passando para te cumprimentar e dizer que fiquei muito feliz com a tua visita e teu comentário com tão belas palavras, quando da passagem do dia do nosso aniversário, meu e dos meus filhos. Muito obrigado de coração.

Beijos e muita saúde e paz para ti e para os teus.

Furtado.

Ana Pereira disse...

Boa tarde
Passei pelo teu cantinho para te dar a conhecer o meu modesto espaço de poesia.
Espero que gostes. Um abraço, Ana Pereira
http://almainspiradora.blogspot.pt/

Antonio Batalha disse...

A Verdade Em Poesia, está a tentar visitar a todos os seus seguidores,
para deixar abraço amigo e agradecer por termos ficado juntos mais um ano, desejar também que este ano lhe traga muitas alegrias, e grandes vitórias.
Atenciosamente. António.
PS. tive de seguir outra vez porque estava sem foto, ou sem endereço.