sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Marianne Mallemont


Sonora Alegria
Efigenia Coutinho (Mallemont)
     Para minha amada filha 
       Marianne Mallemont


Que está suprema Alegria que minh'Alma 
Se envaidece, que tanto me enobrece  
E Cobre-me de alento o sonho dentro, 
 Que se estende na alma com uma prece;

Que está suprema Alegria, que prende
Aos caminhos do céu, que se entranha
De Vida e se alarga e que cresce de 
Encontro à doçura de todos carinhos!

Seja o meu remanso abrigo, o meu sereno 
Asilo, onde minh'Alma vai toda branca
Pedir pouso e Paz para um viver tranqüilo.
Num grito pelo imenso amor que nutro!

E pelo amor que lhe tenho, dentro,todo
O meu bem e todo meu empenho, para o eterno
Viver aqui, oferto-te está Sonora Alegria!
Feliz Aniversário Marianne Mallemont

SETEMBRO 04-09-2015

Um comentário:

Mobile app Development company in Mumbai disse...

The content of your article page is great, I found the content pretty good and useful to me, thank you for sharing.
Mobile app Development company in Mumbai