sexta-feira, 23 de maio de 2014

Destinos Selados


Destinos Selados
Efigênia Coutinho

O amor em que eu acredito,
É sentido apenas num olhar,
Traz o azul da cor do mar...
Por teu olhar seja bendito.

Pois a felicidade é um dom,
Que dois seres une pra vida
Que traz na essência vivida
Os acordes de doce som.

Marejo os olhos de emoção,
Constatando tal realidade.
Então diante desta felicidade,
Entrego-te meu coração.

Para que juntos sigamos,
As ordens do Deus Cupido,
Selando o destino cumprido
Dos sonhos que almejamos!
 

7 comentários:

Arte & Emoções disse...

Olá Efigênia! Passando para te cumprimentar e me deliciar com a leitura de mais uma das tuas belas criações.

Beijos e um ótimo final de semana para ti e para os teus.

Furtado.

Sônia Silva disse...

Boa tarde,

lindo, lindo,


bjs

Karine Tavares disse...

Parabéns pelo teu blog!
Vem conhecer o meu:

http://feitaparailetrados.blogspot.com.br/

Edum@nes disse...

Destino marcado,
pelo caminho
fiquei encantado
com o teu cantinho.

Efigênia Coutinho,
obrigado pela visita
de pressa ou devagarinho
venho aqui retribuí-la.

desejo boa noite para você,
e também para você um abraço.
Eduardo

Arte & Emoções disse...

Passando para agradecer a tua visita e gentil comentário assim como desejar uma ótima noite para ti e para os teus.

Abraços,

Furtado.

Anônimo disse...

Oi. Agradeço pela visita! Adorei seu blog. Parabéns! Que o amor acompanhe sua jornada! Que você seja feliz!

Arte & Emoções disse...

Oi Efigênia! Já estive visitando o teu belo espaço de Duetos, inclusive deixei um recadinho e me tornei seguidor com o Arte & Emoções.

Abraços,

Furtado.