domingo, 1 de março de 2009

Amor Lunar

AMOR LUNAR
Efigênia Coutinho

Um sonho sendo no tempo dois
Eu e você, você e eu, idênticos,nós
Sendo singular, plural, pois
Somos dois, num instante, um a sós.

Somos dois num só sentir, amor
Na cumplicidade do gêmeo, eu
Em aliança de um soberbo ardor
Perfazendo Penélope e Ulisses...

Comungando altivo amor duplicado
Nós dois clamamos oblação
Ao incessante amor Futurecido.

É um amor num só mar, e amar
Ousando, sublima-se ao grande afeto
Sendo, um e outro um só par...

Balneário Camboriú
Novembro , 14, 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga Efigênia olha eu aqui novamente, venho agradecer sua bondade e gentileza por visitar-me e seguir, estou feliz e honrado. Obrigado, nos encontraremos sempre por aqui. Sucesso, muita luz e proteção.
Valdemir Reis

. disse...

Olá obrigado pela sua visita e palavras lá no blog..
Seja bem vinda sempre..
Minha querida tem selos lá no blog que postei hj e os meus logo acima nos "selos do blog" fique a vontade para pegar
Beijos

- Moisés Correia - disse...

Li e reli... sublime!!
É sempre bom estar aqui presente
E ler o que bem escreve…
Deixar fluir o que nos passa na mente
E reflectir palavras
Que tanto me apraz,
Deixando o animo leve…

Um resto de um bom dia…

O eterno abraço…

-MANZAS-